Look: Renda + Couro + Batom Vermelho!

Padrão

Olá meninas!

Então, esse look eu usei para ir num barzinho e me senti muito bem com ele 😀 Me apaixonei pela blusa de renda desde a primeira vez que a vi e para completar o look escolhi meu queridinho de todas as horas, um shorts de couro preto básico. Nós pés optei por um ankle boot preto e para dar um up usei um batom vermelho nos lábios! 😉

Queria pedir desculpas pela qualidade das fotos, mas é que foram tiradas no banheiro do barzinho com o celular. Mas o importante é vocês verem a composição. E queria agradecer a minha querida amiga Maria Eugênia pelos clicks 😉

Let’s check!

essa

essa2

essa3

E ai, o que acharam?

Beijos 😉

Uma resposta »

Deixe um comentário

